Apenas em 2022, o Brasil ganhou 10.847 novas bicicletas elétricas – aumento de 5,4% a mais do que o fabricado em 2021, segundo a Abraciclo. Já a associação Aliança Bike aponta que, em 2021, o mercado de modelos elétricos movimentou R$ 289,3 milhões, crescimento de 52,2% em relação ao ano anterior.
Por outro lado, as bikes elétricas também são sustentáveis, práticas, seguras e representam uma redução de custos importante. A disponibilidade de ciclovias, aliás, já é um fator importante levado em consideração para escolher um local para morar. Pensando em facilitar o deslocamento urbano aliado à moradia, a Housi e a E-Moving estão unindo forças.
“A parceria Housi e E-Moving mostra que ambas as empresas estão alinhadas com as melhores práticas de mobilidade urbana, oferecendo soluções que facilitam a vida de preza por liberdade e conforto, sem deixar de lado a experiência de se deslocar pela cidade de maneira prática, rápida e prazerosa”, conta Denis Lopardo, Executivo da E-Moving.
A partir de agora, o serviço de assinatura mensal de bicicletas elétricas da E-Moving passa a fazer parte do Housi AppSpace, plataforma que disponibiliza uma gama de serviços de marcas do porte de Unilever, Magalu, DryCleanUSA, Rappi, Petz e Tembici/Bike Itaú, entre muitos outros.
“Nos empreendimentos plugados na Housi, comodidade e sustentabilidade caminham lado a lado. A parceria com a E-Moving, que disponibiliza mobilidade elétrica por aluguel mensal, é coerente com nossa proposta: revolucionar a forma como as pessoas moram, com serviços de habitação flexível e 100% digital”, ressalta Alexandre Frankel, CEO da Housi.
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