Experiência de Marca

Johnson's cria salões de beleza inspirados no lançamento de Blackinho Poderoso

Ativação ocorre em parceria com as redes Drogaria Venâncio, Drogasil, Pague Menos e Drogaria Globo com oficina de penteados em diversos shoppings do país.


A Johnson’s, para celebrar o lançamento da sua linha 100% dedicada a crianças com cabelos crespos com curvatura entre 3B e 4 C, está realizando uma ativação especial em parceria com as redes Drogaria Venâncio, Drogasil, Pague Menos e Drogaria Globo

O-Salão de Penteadinhos Blackinho Poderoso ocorre em Salvador, Natal e Fortaleza até o dia 23 de abril, com participação gratuita e aos finais de semana, das 09h às 17h.

Em colaboração com as marcas, Johnson’s instalou em shoppings das três capitais, cenários inspirados em salões de beleza com o objetivo de produzir os pequenos e oferecer uma experiência divertida, com direito a penteados com acessórios coloridos e bastante criatividade. 

Além disso, para garantir fotos especiais, os locais são ambientados com cenário lúdico, inspirado em Blackinho Poderoso. Até o momento, mais de 230 crianças já aproveitaram a ativação de marca, que já passou pela Drogaria Venâncio, no Rio de Janeiro, e pelo Shopping Barra, em Salvador

Estamos muito felizes e orgulhosos em poder apresentar nossa nova linha Blackinho Poderoso e nada melhor do fazer isso proporcionando experiências interativas e divertidas para nossos consumidores. Nossas ações são pensadas e executadas para garantir momentos especiais e inesquecíveis para toda família. O Salão de Penteadinhos Blackinho Poderoso tem o objetivo de oferecer às crianças, aos pais e aos cuidadores um momento de cuidado e carinho repleto de diversão”, disse Bertha Fernandes, gerente sênior de Marketing das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health

Fotos: Divulgação