Mídia

Campanha da Comfort coloca Gil do Vigor como novo consultor de economia da marca

Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares.

A Comfort conta com um novo consultor de economia pra lá de vigorado, pronto para dar dicas para os consumidores. Em ação divertida, Gil do Vigor foi escolhido para ocupar uma vaga com requisitos um tanto peculiares, como ser mestre em vigorar. 

Com toda a sua expertise em economia, agora ele faz parte do time e vai mostrar para os consumidores como economizar no dia a dia com Comfort concentrado, garantindo roupas perfumadas por mais tempo.

“Economizar é comigo mesmo! Essa parceria com Comfort, que é uma marca tão querida e presente no nosso dia a dia, é a oportunidade de casar duas paixões minhas: economia e roupa cheirosa! Menos de meia tampa já garante 10x mais perfume. É o Brasil vigorando e economizando nos cuidados com as roupas em casa”, afirma Gil.

Já identificado com o crachá da companhia, Gil esclareceu para os consumidores por que Comfort 10x Mais Perfume Concentrado é um ótimo negócio que combina economia e perfumação. Com menos de meia tampinha, o consumidor faz a mesma quantidade de lavagens que um amaciante regular e já garante 10x mais perfume para suas roupas. É muito vigor!

“Através de pesquisas percebemos que muitos brasileiros ainda têm dúvidas sobre a quantidade de amaciante concentrado necessário para garantir roupas perfumadas. E ninguém melhor que o Gil do Vigor, que além de carregar o carisma do Brasil nas costas é Phd em Economia, para esclarecer essas questões para o consumidor com muito bom humor e aquele jeitinho que conquistou nosso coração”, afirma Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

A ação foi realizada com forte interação das redes sociais de Comfort e Gil do Vigor.

Foto: Divulgação