A cantora Anitta e a digital influencer Lu, do Magalu, acabam de lançar um novo hit juntas. Após o lançamento de uma música inédita para divulgar a chegada do Magalu no Rio de Janeiro, em junho passado, desta vez a dupla retorna ao cenário artístico com uma música que promove a diversidade de categorias, produtos e ofertas, tanto no SuperApp quanto nas lojas físicas.
Destacando o conceito “Tudo tem no Magalu”, o filme mostra as personalidades em várias situações de consumo, mostrando desde artigos esportivos, equipamentos de música, eletrônicos, cosméticos e itens de mercado e de moda.
A-intenção é mostrar, além da variedade de produtos disponíveis na plataforma, a rapidez e praticidade na entrega dos itens.
A Sentimental Filmes é a responsável pela produção do clipe, que conta com a direção da dupla Maurício e Luciano.
A peça teve gravações em no México e no Brasil, para se adequar à agenda de shows e compromissos da cantora.
Leia também: Perfil da Gol no Twitter tem comando da assistente virtual GAL
“Evoluímos a comunicação da marca. Ao invés de um jingle publicitário tradicional estamos trazendo outro hit escrito em parceria com a Anitta para integrar de forma mais orgânica a cultura pop aos objetivos do Magalu”, ressalta Pedro de Gouveia, diretor de criação associado da Ogilvy Brasil.
A estratégia de comunicação do lançamento inclui o vídeo nas versões de 60, 30 e 15 segundos com transmissão em TV paga e no digital.
A ação também tem desdobramentos no Instagram da Lu e também terá spots de 30 segundos para emissoras de rádio.