A Heinz tem seu sabor como resultado de seu compromisso com a seleção de ingredientes de alta qualidade, tendo como foco sempre surpreender o consumidor com novos produtos e experiências.
A marca de ketchup número 1 do mundo está com uma nova campanha, que vem para reforçar de modo leve e descontraído este compromisso.
Em “Outros MC’s”, a marca usou o sabor especial que os consumidores relatam que o ketchup Heinz Picles possui, para fazer uma comparação incomum com MCs do Brasil.
A-Heinz buscou inspiração na memória afetiva que o sabor do ketchup traz aos fãs para dar início à conexão com a cultura urbana. A ação, protagonizada por MC Don Juan e MC Taya, teve o objetivo de gerar conversa com fãs do ritmo musical e abrir espaço para divulgar MCs no começo de suas carreiras.
Por solicitação da Heinz, MC Don Juan e MC Taya vão indicar 3 MC’s para também fazerem um ‘feat de responsa’ com a marca. Os escolhidos terão a chance de serem divulgados nas redes sociais da empresa, além de receberem uma playlist especial no Spotify, feita com a curadoria de Heinz e dos MC’s da ação publicitária.
“A Heinz quer aproveitar a sua potência como marca premium para incentivar o fortalecimento da cena do funk e se aproximar ainda mais da cultura de rua com uma campanha especial e inusitada, assim como o sabor de Heinz Picles. Queremos gerar cada vez mais conexão com a cultura jovem e periférica, que tem o funk como uma de suas principais manifestações culturais”, comenta André Mendes, gerente de brand PR da Kraft Heinz.
Confira o vídeo da campanha e siga o Instagram oficial @heinz_br.
Fotos: Divulgação