Ativação

Ferragamo instala pop-up inédita e promove intervenção nas escadas rolantes do JK Iguatemi

Com ativações ao redor do mundo, entre pop-up stores e eventos, a marca reescreve seus ícones ao apresentar a primeira coleção de Maximilian Davis.


A Ferragamo está escrevendo um novo capítulo a partir de uma conversa entre o clássico e o contemporâneo, baseando-se tanto na herança quanto numa visão clara do agora. 

Depois do anúncio de Maximilian Davis como novo diretor criativo, os ares da Ferragamo mudaram, já que o jovem de 27 anos, que é um dos prodígios do mundo fashion, trouxe um olhar ultramoderno e respeitoso. 

Com a sua leitura, Salvatore Ferragamo tem sua herança resgatada, ao reinterpretar seus artigos ícones, de seus tempos de ouro em Hollywood. 

Através da proposta de novo logo elaborado pelo designer gráfico Peter Saville, e o primeiro desfile de Maximilian em setembro de 2022, o caminho foi sendo trilhado para uma marca moderna, que tanto mantém seu público fiel quanto atrai novos olhares. 

Em um novo pantone de vermelho dramático e vibrante, a marca traz o foco para sua nova identidade. Após lançamento da campanha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout, totalmente repaginado, igualmente inesquecível. 

No Brasil, esse novo momento é marcado com grande impacto, pois a Ferragamo trouxe para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita e uma intervenção exclusiva de marca com o icônico vermelho de Ferragamo nas escadas rolantes, apresentando o novo e imponente logo “FERRAGAMO”. 

Além disso, a loja do Iguatemi São Paulo vai realizar encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca. 

No decorrer de todo o mês de abril, a nova coleção de Primavera/Verão 23 de Ferragamo vai exibir os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda, que foi inspirada na esposa de Salvatore Ferragamo, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria e estilo impecáveis, que fazem da nova Ferragamo a tradução perfeita entre o clássico e o moderno.