A Natura, sob o mote ‘Começa aqui’ o amor, a empatia e o bem estar bem, lança campanha publicitária de Dia das Mães, com foco na marca de produtos Mamãe e Bebê, e conta que o amor que o bebê recebe no início de sua vida, através do toque, determinará a pessoa que será no futuro, sua relação com ela mesma, com o outro e com o mundo, por meio do bem estar bem.
A empatia, a confiança e o amor que ela colocará no mundo, começa aqui, no início da vida. A campanha conta com um filme protagonizado por famílias reais sob a trilha Como Uma Onda, releitura interpretada por Isadora Canto.
Vale também ressaltar que a Natura é percursora ao reafirmar que o vínculo é construído nos pequenos grandes momentos do dia a dia, como no banho, ao amamentar, na troca de fralda ou no momento da massagem Shantala — método de massagem para bebês trazido do ocidente pelo médico francês Dr. Frederick Leboyer que é ensinado com exclusividade pela marca.
A marca Mamãe e Bebê oferece produtos como o óleo de massagem, específico para esse momento, que possuem fórmulas seguras com somente o essencial para a pele do bebê — e que podem ser usados desde o primeiro dia de vida, são veganas, testadas e aprovadas por pediatras.
“Ao longo dos seus 30 anos de existência, Mamãe e Bebê já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo desde os primeiros dias de vida. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da ligação com o bebê através do toque e do carinho, e mantemos esse mote até hoje! A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar essa importância”, declarou Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.
O filme de 30”, que estreou na TV aberta e fechada no dia 16 de abril, foi composto por duas famílias reais: a Ivy com sua filha Zuri, e a Valentina com seu filho Salvador. A produção também traz uma releitura da música Como Uma Onda de Lulu Santos, interpretada por Isadora Canto, cantora que tem toda sua carreira musical inserida na temática da maternidade e da primeira infância.
A campanha ainda conta com a presença de grandes mães da mídia brasileira, como Claudia Raia, Viih Tube, Pepita e Shantal Verdelho, que irão levantar a pauta da importância do toque na primeira infância em suas redes sociais, fazendo um convite às mamães a abrirem espaço dentro das suas rotinas para terem esses momentos de amor e cuidado com seus bebês.
Fora das telas, a marca também marcará presença. Em alguns pontos de São Paulo, haverá relógios de rua inspirados na caixa de presente Natura e nos presentes Mamãe e Bebê, com detalhes da fita, cores e design da caixa original da marca.
Foto: Divulgação