A Bitso, empresa líder da América Latina em serviços financeiros baseados em cripto, anuncia Beatriz Oliveira como a nova Chief Marketing Officer da companhia. Bia assume a função com o desafio de guiar a estratégia global de posicionamento da Bitso junto aos clientes, num momento de grande importância para a empresa. Completando agora 9 anos de atuação global e 2 anos no Brasil, a Bitso evolui como empresa e apresenta ao mercado uma nova missão e portfólio de soluções focadas em fornecer às pessoas e empresas acesso universal à economia digital do futuro e possibilitar um sistema monetário mais justo.
Beatriz atuou em iniciativas pioneiras para consolidar a marca da Bitso em diferentes países da América Latina e colocar cripto cada vez mais no dia a dia das pessoas, incluindo a primeira transferência de uma jogadora e a primeira venda de ingresso de futebol por meio de criptomoedas na região. Agora, com toda experiência acumulada em 20 anos de carreira, traz uma visão holística e estratégica para transformar o trabalho de Marketing da Bitso, que se torna mais focado na segurança e transparência dos clientes, atuando junto aos usuários e empresas para promover uma revolução financeira com produtos sem fronteiras, seguros, e acessíveis.
Bia tem uma trajetória que reflete o compromisso da Bitso com a inclusão e a promoção igualitária de oportunidades. Foi contratada pela Bitso em 2021, quando estava grávida de gêmeos, como Head de Brand. Após voltar de licença maternidade, em meados de 2022, foi promovida a Head de Marketing Global. Agora, comemora o primeiro ano dos bebês Matheus e Lucas e sua nova promoção a CMO da companhia.
“Um dos valores da Bitso é o compromisso com o ser humano. Colocar a pessoa em primeiro lugar é um dos segredos do nosso sucesso e é algo que guia nossa jornada de crescimento. É emocionante fazer parte dessa missão de levar mais liberdade e inclusão financeira às pessoas e um prazer liderar uma equipe tão talentosa. Assumir como CMO da Bitso, em um momento tão importante para a empresa e para o mercado como um todo, foi um presente adiantado que ganhei de Dia das Mães. Tenho certeza que meus pequenos gêmeos vão adorar saber que fizeram parte dessa história e vão crescer orgulhosos por colher os frutos da inclusão e da equidade“, conclui Bia.
Foto: Divulgação