Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, mantendo o compromisso de incentivar o progresso feminino em suas ações e promovendo sempre conversas sobre menstruação sem estigmas, anuncia campanha que reforça os atributos da linha de Absorvente Intimus Noturno com a ação #MinasNoJogo, movimento para ajudar a estimular a conexão, identificação e suporte entre mulheres no universo gamer.
Desde 2 de maio, elas promovem a comunicação com a divulgação do videomanifesto da campanha e estão incentivando suas seguidoras a acompanharem o movimento.
Durante toda a ação, as influenciadoras irão produzir conteúdos e fazer lives na Twitch contando sobre a campanha, sempre linkando com atributos do produto Absorvente Intimus Noturno, que possui a tecnologia “Insta centro”, que se ajusta perfeitamente ao corpo, além de duas áreas de absorção, que evitam vazamentos na parte de trás, promovendo ainda mais conforto e proteção.
“Mesmo as mulheres sendo maioria entre a comunidade gamer, muitas delas preferem esconder suas identidades ou escolhem nicknames neutros ou masculinos para evitar qualquer hostilização. Por isso, a campanha #MinasNoJogo tem como objetivo ajudar a amplificar as vozes, muitas vezes silenciada, de mulheres que não se sentem confortáveis e seguras para se exporem no game, reforçando que lugar de mulher é onde ela quiser, menstruada ou não, e que ela não deve ser impedida de realizar seus sonhos, seja no game ou em qualquer outro ambiente“, explica Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.
Por isso, em 5 de maio, as streamers e Bibi Tatto se juntaram num estúdio em São Paulo para o Dia D: com lives na Twitch, em que as seguidoras puderam jogar com as streamers e todas as jogadoras devem incluir nos seus nicks a hashtag #MinasNoJogo, somando ao movimento, fazendo barulho nos servidores e reforçando que o lugar das meninas gamers é onde elas quiserem, menstruadas ou não.
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