Profissionais

Andréa Pinheiro é nova Gerente de Criação da EAÍ?!

Com 56 anos de idade e 20 de experiência em Live Marketing, a profissional será responsável pelo suporte e organização da equipe de Criação da EAÍ?!, atuando principalmente com conteúdo e redação, além de realizar a ponte com o Planejamento.

A EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing focada em content experience, anunciou a contratação de Andréa Pinheiro para assumir o cargo de Gerente de Criação. Com a contratação da profissional, que tem 56 anos de idade, sendo 35 de carreira e 20 em live marketing, a empresa reforça seu DNA e compromisso com a diversidade.  

Andréa chega para somar na equipe de 85 colaboradores da EAÍ?!, dos quais 10% têm mais de 45 anos. Na opinião de Paulo Farnese, Sócio e CEO da EAÍ?!, a contratação de pessoas diversas, em todos os aspectos possíveis, ajuda na inovação dos trabalhos entregues. 

Somente com um time diferente, de várias idades, gêneros e raças, vamos conseguir inovar cada vez mais e contar com a total ajuda de nossos colaboradores”, afirma.

 

A-Gerente será responsável pelo suporte e organização da equipe de Criação da EAÍ?!, atuando principalmente com conteúdo e redação, além de realizar a ponte com o Planejamento. A nova colaboradora afirma que não esperava encontrar uma vaga, sem indicação, que a aceitasse devido à idade.

Depois dos 40 anos, sempre fui contratada por indicação. Quando passei dos 45 comecei a me candidatar a diversas vagas, principalmente através do Linkedin, e, mesmo atendendo a tudo que estava no perfil do profissional, não era chamada”, explica. 

Já na EAÍ?!, me candidatei pelo site, fui chamada para entrevista e me surpreendi pelo posicionamento maravilhoso de diversidade e inclusão existente na agência”, completa a executiva. 

Na EAÍ?!, profissionais de todas as idades trabalham juntos e, principalmente, são respeitados. “É fantástico ver essa interação, principalmente com a galerinha mais jovem”, conta Andréa. 

A profissional ainda faz questão de ressaltar o que a contratação significou em sua vida. “Poucas pessoas fazem ideia do que foi esse acontecimento para mim. Fui inundada por um sentimento indescritível. Fazer parte de um time que não olha para sua idade, mas sim para quem você é e para o que você faz não tem preço. Isso faz com que eu possa focar meus esforços em entregar o melhor do meu trabalho, sem precisar me preocupar em provar quem eu sou”, celebra.

Foto: Divulgação