Experiência de Marca

Lillet reforça empoderamento feminino com experiências exclusivas na Casa Lancôme

Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também terão a oportunidade de apreciar os refrescantes drinks da marca, criado exclusivamente para a Casa.


O Lillet, aperitivo francês importado pela Pernod Ricard Brasil, acredita em experiências únicas e parcerias entre grandes marcas que promovam momentos de interação entre consumidores e especialistas. 

Com isso em mente, Lillet celebra a beleza dos encontros junto com a marca francesa de beleza Lancôme, na ‘Casa Lancôme’, que acontece entre os dias 03 e 13 de maio em São Paulo.

O-espaço combina dicas de beleza, autocuidado, encontros e talks entre especialistas, influenciadores e consumidores. A ativação de marca procura oferecer uma experiência exclusiva para aquelas que estão em busca do bem-estar, novidades e maior conhecimento sobre o território de beleza. 

Além de conhecer mais sobre a marca Lancôme e seus produtos, as visitantes também terão a oportunidade de apreciar os refrescantes drinks de Lillet, criado exclusivamente para a Casa. 

“Lillet, desde sua criação na França em 1872, coloca as mulheres no centro de sua estratégia e incentiva o empoderamento feminino. No Brasil, desde sua chegada em 2019, trabalhamos em parceria com o público, marcas e projetos como a Casa Lancôme, onde podemos celebrar as mulheres, reforçando nossas origens e posicionamento e, claro, incentivando a nossa comunidade para serem as protagonistas das suas vidas, conquistas, celebrações e histórias”, disse Patricia Cardoso, diretora de Marketing da Pernod Ricard.

Foto: Divulgação