Experiência de Marca

Casa Lancôme oferece momentos de beleza e autocuidado e espaço de experiências

Entre os dias 03 e 13 de maio, a marca está disponibilizando um local de descoberta de perfumes, maquiagem, skin care, além de momentos interativos que inspiram a felicidade.

A Casa Lancôme estará aberta para visitantes que desejam experienciar, em um único lugar, momentos de beleza, autocuidado e encontros que inspiram felicidade. Localizado em uma das ruas mais famosas de São Paulo, o espaço conta com sessões de Yoga Facial, aulas de maquiagem, workshops de fragrâncias, junto às linhas La Vie Est Belle e Idôle, e skincare, com foco no Advanced Génifique Sérum e Rénergie H.C.F. Triplo Sérum, os principais séruns da marca, além de bate papos com os experts Lancôme. O acesso é gratuito e com vagas limitadas. Para participar, o visitante deve se registrar no site e agendar a aula ou visita.

“A Casa Lancôme nasce com o objetivo de incentivar a felicidade, assim como oferecer experiências e trocas enriquecedoras sobre beleza e autocuidado entre especialistas, influenciadores e consumidores em um único lugar”, detalha Marcela D’Ávila, diretora de Lancôme no Brasil

A agenda tem como destaques os encontros com o especialista do universo de fragrância, Ricardo Assi, Sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxe, que promove experiências sensoriais únicas, como o bar temático com coquetelaria inspirada nas fragrâncias da marca, e a distribuição de pipocas caramelizadas, em uma referência à fragrância Idôle Nectar que possui notas de coração de Caramelo e Pipoca. 

Com foco em skincare, junto à Wendell Santos, Especialista de skincare de Lancôme, os visitantes podem ter acesso aos mais modernos e tecnológicos devices, como o Youth Finder, capaz de medir a juventude da pele, e o Skin Screen, que, em 20 minutos, revela um panorama completo da saúde da epiderme a partir da medição de oito filtros e oito parâmetros da pele: poros, rugas, tons desiguais, hidratação, elasticidade e vermelhidão. Também está disponível o Pro Radiance Booster, ferramenta para face e olhos, que atua diretamente na matriz celular e proporciona uma pele visivelmente mais jovem e radiante em apenas 15 minutos. Assim todos conseguem experimentar na pele a tecnologia e ciência de Lancôme.

Já na área de maquiagem, a marca os convida a testarem os produtos, se divertirem e ousarem nesses momentos de descoberta, com a ajuda da especialista Heloisa Sanchez (maquiadora oficial de Lancôme) que ensina as melhores práticas para uma maquiagem perfeita. 

A Casa Lancôme proporciona às consumidoras e consumidores várias experiências interativas, como o espaço gamer de Idôle, com um fliperama, sessões de Yoga Facial, ideal para quem busca mais firmeza e redução de rugas no rosto e momentos de Happy Hours ao som de piano. Para quem quiser adquirir os produtos Lancôme, o espaço ainda conta com uma loja online.

Fotos: Divulgação