O Boticário está com uma ação OOH até o próximo dia 15, onde quem circular pelo Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, ou por Copacabana, na Rua Figueiredo Magalhães com a Rua Toneleros, irá encontrar dois relógios de rua no formato dos kits presentes de Liz e Lilly, itens da perfumaria da marca.
Trata-se de um projeto especial criado para comunicar os presentes de Dia das Mães na capital fluminense.
Com-o mote “Presenteie com Amor”, a campanha no OOH tem o objetivo de atrair a atenção do público que circula pelas ruas.
O Dia das Mães é a segunda data mais importante do ano para o Boticário.
“Não poderíamos deixar de estar presentes de forma marcante no Rio, que nos escolheu por mais um ano como a marca mais amada de cosméticos. O Centro e Copacabana são bairros plurais, que pulsam na vibração dos cariocas, e foram muito bem escolhidos para essas peças”, disse Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
A campanha de O Boticário também conta com a veiculação no mobiliário urbano e bancas de jornal no Rio de Janeiro.
Fotos: Divulgação