A Leão, sempre atenta às necessidades de consumo voltadas a um estilo de vida saudável e natural, marca presença na APAS Show 2023, a maior feira de alimentos e bebidas da América Latina, com uma novidade inovadora que inclui o lançamento da Linha Fases, infusões de ervas, frutas e especiarias, adicionadas de vitaminas e minerais, que auxiliam na rotina de autocuidado feminino em diferentes fases da vida.
Líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás e bebidas por infusão, segundo a Nielsen, a Leão ratifica seu pioneirismo no setor com os quatro novos produtos da Linha Fases:
Xô TPM
Com sabor de cereja, morango e baunilha, é uma infusão com leve dulçor natural e fonte de zinco e magnésio, minerais aliados do metabolismo nos sintomas da TPM em todo o período pré-menstrual.
Ciclo Suave
É uma infusão de framboesa, cravo e canela com adição de ferro, para auxiliar na reposição de células vermelhas do sangue (hemácias) durante os 4 a 7 dias do período menstrual, fase que a mulher precisa de aconchego, leveza e suavidade.
Mamãe Serena
É um chá de alcarávia e melissa, com óleo essencial de funcho, uma combinação de ervas reconhecidas como calmantes naturais e que estará ao lado das mamães em uma fase repleta de descobertas.
Cheguei Menopausa
Uma bebida de amora e laranja, com biotina e zinco. Com infusão em água fria ou quente, é uma opção relaxante, refrescante e saborosa para viver a menopausa com potência e fluidez.
A nova Linha Fases é composta pelos quatro sabores acima, com preparo em água quente para os três primeiros produtos e a opção de infusão a frio para o Cheguei Menopausa. Cada embalagem contém 10 sachês individuais que rendem uma dose de 240 ml cada.
Após o lançamento e o anúncio ao mercado na APAS Show 2023, com oferecimento de degustação, será possível encontrar as novidades no e-commerce da marca e em supermercados por todo o Brasil.
Democratização
Um diferencial importante da Linha Fases é o preço sugerido de R? 11,99 reais por embalagem, valor menor que a metade da média cobrada por produtos similares voltados ao público feminino no mercado brasileiro, que giram em torno de R? 30,00. Em conjunto ao custo acessível, a grande capilaridade da Leão em seus mais de 180 mil pontos de venda em todo o Brasil irá possibilitar que mais pessoas tenham acesso a essas bebidas funcionais.
“Nosso objetivo é democratizar o acesso aos produtos aliados ao autocuidado feminino, oferecendo infusões de excelência em qualidade, naturais, saborosas e fontes de vitaminas e minerais com os menores preços do mercado, acessíveis para todo o público brasileiro em milhares de lojas físicas e e-commerce. Inclusive, o e-commerce oficial da Leão faz entrega para todo o Brasil”, enfatiza Luciana Ibiapino, gerente de Inovação da Leão.
Além do lançamento, a marca também irá disponibilizar na APAS Show 2023 as novidades de anos anteriores: a linha com adição de vitaminas; a opção Preparo em Água Gelada; os Chás Leãozinho, voltados ao público infantil; e diversas bebidas por infusão estimulantes e relaxantes. A Leão, ainda, apresentará mixologias de chás em drinks alcóolicos e não alcóolicos com algumas de suas opções da Linha Frutas e Flores.
Fotos: Divulgação