Gallo, marca líder de azeites no país, apresenta novos rótulos da sua linha de pimentas e novo sabor, em estande exclusivo na APAS Show – um dos maiores eventos supermercadistas do mundo, que acontece de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte. O objetivo da marca na feira é de reforçar a relevância da marca no mercado brasileiro, dando destaque à qualidade dos seus produtos e ressaltando as inovações.
Em seu estande, Gallo chama o público para vivenciar seu portfólio completo, que vai muito além do azeite, envolvendo também azeitonas, pimentas e vinagres, além de conhecer as novidades que chegam ao mercado ainda este ano.
A ativação principal do espaço dedica-se ao lançamento das pimentas, um dos grandes focos da marca para 2023. Haverá uma mesa com embalagens expostas com sensores NFC integrados, para que o participante possa posicioná-las sobre um berço leitor. Toda vez que uma das três pimentas for posicionada sobre este berço, um vídeo será exibido contando mais detalhes sobre o produto: grau de picância, sabor, diferenciais e dicas de utilização.
A-partir dessa experiência, Gallo destacará também seu lançamento, a Pimenta Gallo Jalapeño, pensada a partir das tradicionais pimentas mexicanas. Uma verdadeira explosão de sabor, com picância suave, ideal para cozinhar e finalizar todo tipo de prato.
Além disso, o espaço da companhia contará com degustação da linha de azeitonas e a vivência do tradicional ritual da tiborna, onde os visitantes poderão provar os diferentes azeites da marca junto de um pão fresco, conhecendo assim suas diferentes notas de sabor e aroma. Para degustação estarão disponíveis todos os rótulos de azeites extra virgem: Azeite Gallo Clássico, Azeite Gallo Ancestral, Azeite Gallo Reserva e a linha premium com o Azeite Gallo Colheita Madura e Azeite Gallo Grande Escolha.
“Estamos muito felizes em participar, mais uma vez, desse evento tão importante para o varejo brasileiro. Estar ao lado dos nossos clientes e parceiros, recebendo-os em nosso estande, com a possibilidade de apresentar nossos produtos e lançamentos é uma grande oportunidade de reforçar a liderança da nossa marca e abrir novas oportunidades de negócio” comenta Luciana Rassi, gerente de trade marketing da Gallo Brasil.
O estande teve como principal inspiração os fios dos azeites Gallo, com o conceito “Um fio de Sabor”. Toda a arquitetura remete ao fio de sabor dos produtos da marca – passando para o público a paixão, inovação e tradição envolvida na produção dos produtos.
Gallo é a marca portuguesa de azeites mais premiada no mundo, segundo o EVOOWR – Ranking Mundial de Azeite de Oliva Extra Virgem – publicado em 2022. Com amplo portfólio de produtos disponíveis no Brasil, a marca registra mais de 600 prêmios conquistados em sua trajetória, que sempre esteve pautada na dedicação e na priorização da qualidade de seus produtos.
Os produtos da marca estão disponíveis nas principais bandeiras de supermercado do país e nos principais e-commerces. As pimentas com novo rótulo chegam às góndolas em julho e o novo sabor Jalapeño, em agosto deste ano. Para conhecer mais o portfólio da marca e ter acesso às diversas receitas utilizando produtos Gallo, acesse o site.
Foto: Divulgação