Promoção

Hershey celebra 'I Love Reese’s Day' com campanha nas redes sociais e promoções exclusivas

Com o conceito 'meu momento', o e-commerce oferece cupons de até 10% OFF e ofertas com até 60% de desconto no app e site.

Reese’s, marca da The Hershey Company está celebrando pelo terceiro ano consecutivo no Brasil, no dia 18 de maio, o ‘I Love Reese’s Day”, uma data criada carinhosamente pelos fãs para homenagear o famoso chocolate recheado com pasta de amendoim americana (Peanut Butter).

O dia foi especialmente escolhido por ficar entre o Dia do Amante do Peanut Butter, em março, e o Dia do Chocolate, em julho. Com o conceito “Ninguém Reeseste“, a campanha conta com uma estratégia ao longo do mês de maio para encontrar fãs brasileiros da marca, além de descobrir os rituais e formas de os brasileiros comerem Reese’s.

Este ano, com uma estratégia de marketing 360, Reese’s está investindo em ações no e-commerce da Hershey’s que envolve cupons de desconto nos produtos e outras promoções para os consumidores, como a produção de itens exclusivos, como um moletom Reese’s e meias personalizadas. Além disso, a cada compra realizada no e-commerce da Hershey’s em produtos Reese’s acima de 100 reais, o consumidor também irá ganhar uma lata personalizada.

Para Camila Ribeiro, Head de Marketing da Hershey para a América Latina, a campanha “I Love Reese’s Day” é uma forma de demonstrar o compromisso da marca com os fãs no Brasil, além de reforçar a presença no mercado. 

Queremos proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores, oferecendo conteúdos exclusivos e promoções especiais em nosso e-commerce para os ReesesLovers, para que eles possam celebrar junto com a gente esta data“, afirma.

Ao longo do mês de maio, a marca também irá selecionar os 10 maiores compradores de Reese’s, do último ano no e-coomerce da Hershey’s para receberem um brinde em comemoração ao “I Love Reese’s Day”.

A campanha ainda inclui parceria com mais de 530 influenciadores e com uma ação com o The Insiders, além de um time de Reese’s Lovers como os perfis Juliano Floss (@julianofloss), Giovana Camile (@giovanacamilee), Lucas Bley (@lucasbley92), Greengo Dictionary (@Greengodictionary), Marcus Carvalho (eumarcuscarvalho), Gui Oliveira (@gui.oliveira) e outros nomes que traduzem a persona de Reese’s: ousado, digital e millennials de 25 a 35 anos.

No dia 18 de maio, no dia D, Reese’s também irá promover uma live na plataforma StreamShop. Durante a transmissão, os fãs poderão desfrutar de promoções exclusivas e interagir com outros Reese’s Lovers.

Os produtos de Reese’s podem ser encontrados no e-commerce da Hershey’s.

Foto: Divulgação