Como revolucionar um evento vencedor e consagrado em um cenário de desafios e incertezas? Esse foi o desafio da Case, uma das principais agências de live marketing, no maior evento de vendas do ano para a Unilever que aconteceu recentemente em Foz do Iguaçu/PR.
O compromisso em buscar a melhor solução e sair do que é comum deu espaço para ideias criativas que destacaram a liderança como objeto transformador. No lugar de uma Reunião Nacional de Vendas, por que não fazer todos chamarem a responsabilidade para si em uma Reunião Nacional de Líderes? Com essa questão em mente, a Case transformou cada um dos presentes em um líder da Unilever, responsável por guiar clientes e o mercado no caminho da superação. E o resultado surpreendeu. “Liderança que Transforma” deu o tom da apresentação feita num palco central que seguiu o formato passarela e que foi rodeado por telões de LED circulares de 360º que pareciam abraçar o público. Esse efeito foi alcançado com a combinação de quatro telões curvados diferentes e telões planos nas entradas e saídas, criando a “ilusão” de fechamento (ver foto).
Com essa ideia e concepção de projeto, a Case saiu dos clichês e convocou nomes que se consagraram por suas ações e determinação em mudar a vida de todos para melhor. Do discurso emocionado de Fernanda Montenegro aos convidados Renê Santos, Maria da Penha e Isadora Faber que mudaram o Brasil com suas iniciativas, toda ação apontava para o poder do indivíduo em mudar o mundo.
Este foi um evento transformador para todos os presentes. Não só os profissionais de vendas saíram de lá como líderes, mas a Case também.