O Nômade Festival está chegando à 4ª edição para exaltar a música brasileira e a diversidade de gênero, racial, social e cultural. O evento tem patrocínio da Petra, cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis, além de TNT Energy Drink, marca de bebidas energéticas da companhia.
O festival será realizado nos dias 20 e 21 de maio, em um fim de semana repleto de shows incríveis no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
“Petra é uma marca que abre portas para um mundo de sabores e experiências, e por isso acreditamos que há uma grande conexão com o público deste festival. Um evento que valoriza o que há de melhor na cultura e na música brasileira é uma oportunidade de ouro para levarmos ao público uma cerveja puro malte, equilibrada e de alta qualidade”, destaca Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.
O projeto aposta em um público jovem e fã de brasilidades. Com line-up 100% brasileiro, o festival traz apresentações pensadas para agradar os mais diversos estilos musicais, indo da MPB ao pop, passando pelo R&B e abrindo espaço para novas descobertas.
Foto: Divulgação