Experiência de Marca

Cerveja Petra terá redário e palco com DJs exclusivos no Nômade Festival

O festival acontece nos dias 20 e 21 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, e terá patrocínio e outras ativações da marca de cerveja e da TNT Energy Drink.


O Nômade Festival está chegando à 4ª edição para exaltar a música brasileira e a diversidade de gênero, racial, social e cultural. O evento tem patrocínio da Petra, cerveja Puro Malte do Grupo Petrópolis, além de TNT Energy Drink, marca de bebidas energéticas da companhia. 

O festival será realizado nos dias 20 e 21 de maio, em um fim de semana repleto de shows incríveis no Parque Villa Lobos, em São Paulo. 

Na edição de 2023, o evento terá ativações exclusivas de Petra Malte, como carrinho-bar com open de cerveja no espaço Family&Friends, redário para o descanso dos consumidores e um palco de DJs exclusivo. Já a marca TNT Energy Drink oferecerá ao público um bar exclusivo, taças personalizadas e um espaço instagramável.

Petra é uma marca que abre portas para um mundo de sabores e experiências, e por isso acreditamos que há uma grande conexão com o público deste festival. Um evento que valoriza o que há de melhor na cultura e na música brasileira é uma oportunidade de ouro para levarmos ao público uma cerveja puro malte, equilibrada e de alta qualidade”, destaca Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

O projeto aposta em um público jovem e fã de brasilidades. Com line-up 100% brasileiro, o festival traz apresentações pensadas para agradar os mais diversos estilos musicais, indo da MPB ao pop, passando pelo R&B e abrindo espaço para novas descobertas.

Foto: Divulgação