Club Social, marca pertencente à Mondelez Brasil, apresenta o Club Social Snack, seu primeiro salgadinho. O snack já está disponível na região sul do Brasil com previsão de chegada às outras praças em pouco tempo. Para apresentar todos os atributos do novo produto de um jeito divertido e engraçado ao consumidor, a marca traz a campanha “Pancadão de Sabor”.
Club Social Snack chega nos três sabores American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Feito de farinha de batata, o produto é um snack assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Além disso, de acordo com a marca, o produto foi todo cocriado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e as opiniões do público alvo.
“Club-Social celebra e reconhece a cultura de rua e todos os seus agentes, essa é a proposta do nosso posicionamento como marca. Para lançar Club Social Snack, nós criamos um caminho que une uma parte fundamental da cultura de rua, que é a música, com o conceito de um produto que entrega muito sabor. É um verdadeiro pancadão de sabor! Estamos ansiosos para que todos provem essa sensação”, afirmou Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil.
Para a campanha, o pancadão de música foi escolhido como tema não por acaso. No fim das contas, estamos falando de um ícone das manifestações culturais das comunidades e periferias do país. Apenas algo dessa grandeza seria capaz de traduzir perfeitamente a intensidade do sabor de Club Social Snack.
Os filmes, de 30”, 15” e 10” para o ambiente digital, trazem diferentes personagens sendo atingidos pelas sensações dos sabores do snack, em meio a um corre e outro, inserindo o produto na rotina dos consumidores trazendo um momento de descontração no meio do dia. Tudo isso com o funk como trilha sonora, destacando novamente a cultura de rua como território de atuação da marca. Os consumidores também vão se deparar com o pancadão de sabor de Club Social Snack ao andar pelas ruas das principais capitais da região Sul com uma ação especial de mídia OOH.
Fotos: Divulgação