A B3 lançou uma campanha em parceria com o Tinder, que oferece ingressos para casais marcarem encontros em museus patrocinados.
Na iniciativa, usuários do aplicativo de relacionamento poderão ser impactados por dois perfis curiosos, a Frederika, de 32 anos e o Vicente, de 35 anos. Ambos foram inspirados em Frida Kahlo e Vincent Van Gogh, e as fotos apresentadas no app foram geradas com auxílio da inteligência artificial.
Se-o “match” acontecer, os pretendentes serão impactados com uma mensagem convidando para o encontro em um museu: “Adorei te conhecer. Se você quiser me encontrar, tô no Masp. Mas tem outros vários museus que podem ser um lugar perfeito para um date seguro e cheio de boas conversas. E o melhor: de graça”.
“Há mais de 130 anos, a bolsa do Brasil assume o compromisso de auxiliar no desenvolvimento do país, e isso não se limita à economia. Queremos expandir o acesso dos brasileiros à cultura, pois entendemos que esse é um ativo que valoriza a sociedade”, afirmou Bruna De Caro, superintendente de Marketing e Marca da B3.
“Temos no nosso DNA democratizar o acesso das pessoas a investimentos, por meio de educação financeira. Com essa campanha, queremos reforçar nosso apoio a manifestações artísticas e culturais.”, acrescentou.
A campanha também destaca a gratuidade a visitas em vários centros culturais patrocinados pela B3, incluindo o MASP (Museu de arte de São Paulo), a Pinacoteca de São Paulo e o MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo; o Instituto Inhotim, em Minas Gerais, e muitos outros. Os patrocínios são realizados também através da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
A ação de marketing prevê ações como interações no aplicativo, interação com influenciadores e peças em mobiliário urbano, além de redes sociais. A ação realizada com o Tinder é direcionada a usuários localizados em São Paulo.
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