O FireUP Lounge Bar, selo da Agência MAK, famoso por ser um dos melhores eventos da alta temporada de Campos do Jordão, que combina uma programação exclusiva, anuncia o patrocínio da Heineken, que também entra para o pool de clientes da agência.
Localizado no Centro de Capivari, o espaço que já recebeu mais de 12 mil pessoas em temporadas passadas, volta para a cidade com início da sua programação no dia 08 de junho, feriado de Corpus Christi e tem na programação nomes como os DJ’s Chemical Surf, Dre Guazzelli, Edu Zottini, Karen Machado, Viktor Mora, Gabo Venutti, André Morete e outros artistas renomados da cena da música eletrônica.
“Estamos trazendo um line up com atrações musicais renomadas que já estiveram em grandes festivais, e a chegada da Heineken ao projeto contribui para o rejuvenescimento da marca Fire Up na cena. Nossa proposta é trazer experiências aos clientes pautadas nas marcas, desde do espaço com ativações até a gastronomia e a mixologia desenvolvidas especificamente para o projeto“, detalha o executivo.
Entre as ativações da Heineken estão um conjunto de materiais tailor made como bares, lounge temático e outros materiais de PDV como ombrelones e mesas.
Além da Heineken, outras marcas como Cointreau, Casal Garcia, The Botanist, Amarula, Monster, Schweppes, Jim Beam e Ceratti também estão presentes para a temporada de inverno de 2023 com suas ativações no espaço. O menu do restaurante fica por conta da chef Thais Cesar, com opções exclusivas desenvolvidas para o lounge bar.
Foto: Divulgação