Mídia

Sadia estreia filme com Rômulo Mendonça para campanha de patrocínio da NBA

Para este ano, um dos destaques é a ação estrelada pelo narrador oficial dos jogos no país. 

A Sadia, pelo terceiro ano consecutivo anuncia o patrocínio da NBA no Brasil. Para este ano, um dos destaques é a campanha estrelada por Rômulo Mendonça, narrador oficial dos jogos no país.  

Conhecido por grandes bordões, Rômulo Mendonça chegou a ser destaque nos Estados Unidos pela maneira de vibrar com os lances. Dentre suas falas mais conhecidas está o grito “Brutaaaaaaal” para jogadas de sucesso dentro das quadras, que agora passa a descrever também a intensidade, praticidade e sabor dos produtos ideais para acompanhar os jogos, principalmente pizzas e empanados. 

Com uma fome brutal, Rômulo, junto com o Lek Trek, mascote da marca, aparecerá nas comunicações da campanha que leva a assinatura “NBA pede Sadia”.  

A campanha conta com filmes para TV e Social, todas com a presença e voz de Romulo Mendonça, destacando a brutalidade dos produtos Sadia e estreia na ESPN, Amazon Prime Video e BandTV, transmissoras oficiais dos jogos, nesta quinta-feira, dia 25 de maio. Além disso, o vídeo terá inserções em redes sociais como Instagram e TikTok e plataformas de streaming. 

Foto: Divulgação