Mídia

Lacoste apresenta videoclipe em homenagem aos seus 90 anos

MC Hariel, embaixador da Lacoste, em parceria com MC Neguinho do Kaxeta e MC Kelvinho, dominam os frames de 'Croco 90', canção que celebra o aniversário da marca.


A Lacoste, dando continuidade dentre as diversas comemorações que tem para seus 90 anos, em parceria com MC Hariel, embaixador da marca, lançou no dia 29/05, em parceria com os MCs Neguinho do Kaxeta e Kelvinho, o videoclipe “Croco 90’’. Com captação e produção realizada pela Kondzilla e GR6, o vídeo foi gravado durante a Casa Lalá, ativação da marca cocriada com os Lacosteiros em São Paulo, que aconteceu de 18 a 27 de maio. A maior parte das cenas foi filmada dentro da Casa Lalá, na primeira apresentação da música no dia de sua inauguração.

Clique aqui para ouvir a música no Spotify e aqui no Apple Music. 

Casa Lalá

Parte da história da campanha global de 90 Anos, a Casa Lalá, assinada pela agência Mutala, foi uma das ativações de comemoração da marca ao redor do mundo, também com experiências na França, nos Estados Unidos, no Japão e na Coreia do Sul. Assim, o evento foi pensado e realizado com foco no público que representa o Brasil na campanha, os Lacosteiros, comunidade que esbanja criatividade e estilo, colecionando e trocando peças raras, mesclando estilos e cores, e claro, apaixonados por Lacoste!

Durante os nove dias de evento, as atrações reuniram nomes conhecidos e emergentes do cenário cultural paulistana. Sob curadoria de MC Hariel e Fernanda Correrua, artistas como MC Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha despontaram no line-up. O set também foi composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys.

A programação, além de shows, incluiu talks para discutir a produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente, a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs por todo o País. O espaço também apresentou peças icônicas da marca, trazidas direto da França, com uma curadoria das que são consideradas relíquias para os lacosteiros. Além disso, espaço uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos foi apresentada.

E teve mais: workshops de beatmaking, moda e upcycling também fizeram parte da programação. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical disponível para quem quiser se aventurar no estúdio – mediante agendamento.

Houve também um espaço repleto de oportunidades para produção de conteúdo, com lambe-lambes de letras que citam a Lacoste e muitos Crocodilos para tirar fotos.