Experiência de Marca

Oakley transforma flagship store em museu hiper futurista

Com o logotipo da marca orgulhosamente instalado acima da porta e iluminado por dentro, os tesouros dentro da loja convidam o visitante a entrar e explorar o mundo icônico da Oakley.


A Oakley está com uma flagship store incrível, que acaba de ser remodelada, localizada na Califórnia. A loja, talvez melhor descrita como um museu hiper futurista de todas as coisas da Oakley, abriu novamente suas portas depois de passar por uma extensa reforma, dando nova vida à unidade, que fica aos pés da icônica Oakley One Icon, sede da empresa.

Olhando-do lado de fora, a loja tem a estética de uma visão do futuro do final dos anos 90 até o início dos anos 2000, com um material de construção que parece saído diretamente da paisagem distópica de algum filme de ficção científica.

Com o logotipo da Oakley orgulhosamente instalado acima da porta e iluminado por dentro, os tesouros dentro da loja convidam o visitante a entrar e explorar o mundo icônico da Oakley.

Dentro da flagship, que inclui um layout totalmente novo, iluminação atualizada e recursos de design inspirados no Oakley Sport, é possível encontrar um equilíbrio cuidadoso entre flagship e museu, apresentando todas as principais inovações da marca.

Em um passeio pela história da Oakley, é possível encontrar tudo, desde a tecnologia de lentes Prizm, designs RX, modelos de óculos históricos e muito mais.

Fundada em 1975, a Oakley vem ampliando os limites da performance e do estilo há mais de 45 anos. O hub One Icon serve como um centro de inovação onde designers, funcionários e atletas colaboram para dominar a arte da tecnologia de desempenho. 

Conforme a Oakley se aproxima de seu 50º aniversário em 2025, a nova flagship store marca o início de uma nova direção para a marca.

Fotos: Divulgação