A Reserva lança mais uma campanha pro Dia dos Namorados, trazendo sua linha de underwear para o foco principal. Estrelada por Andrea Schwarz e Jaques Haber, o lançamento ilustra o amor e apresenta o casal com as novas peças, incluindo a linha Underwear Adapte, criada em 2021, em parceria com a Equal, marca de moda inclusiva parceira da Reserva. A linha foi pensada então após observar-se um gap no mercado no que toca oferecer roupas para pessoas com deficiência.
A-Reserva, cuja uma das campanhas foi protagonizada por idosos a fim de abordar o etarismo, este ano convida o casal que é idealizador e fundador da consultoria iigual, especializada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, para protagonizar momentos de carinho e afeto, além de posar com a nova coleção de underwear. Assim, a coleção conta com novas estampas, elástico personalizado para caimento único em cada corpo, material respirável. Por fim, para a linha Adapte, há facilidades como a abertura nas laterais com ganchos que possibilita regular a peça. Além disso, a linha atende público masculino e feminino.
Andrea conta com uma vasta experiência como empreendedora social, sendo LinkedIn Top Voices, palestrante motivacional e responsável por incluir mais de 20 mil pessoas com deficiência no mercado formal de trabalho ao longo de sua carreira.
“Foi uma campanha que eu pensei muito em fazer. A gente vai se expor? Vai, mas isso cria referências. Eu não tive isso quando eu adquiri minha deficiência e quanto temos referências, nós sabemos que existem alternativas, possibilidades, oportunidades e horizontes”, detalha Andrea sobre a experiência de protagonizar a campanha de Dia dos Namorados.
Foto: Divulgação