Experiência de Marca

MIX e Riachuelo vão levar experiências ao The Town

Media Partner e patrocinadora oficial do evento se unem para trazer diversos conteúdos sobre música e moda, além de promoções especiais para os ouvintes da rádio.

A Rádio MIX e a Riachuelo, media partner e patrocinadora oficial, da primeira edição do The Town 2023, fizeram uma parceria para oferecer ativações no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que vai acontecer em setembro deste ano, trazendo grandes artistas nacionais e internacionais aos palcos, como Iza, Ludmilla, Maroon 5, Iggy Azalea, Bruno Mars, Post Malone, Demi Lovato, Alok e Foo Fighters. 

A parceria foi anunciada no dia 31/05, e a proposta das marcas é garantir um esquenta de respeito até os dias do evento, com muitos conteúdos sobre música, moda, arte e cultura, junto com promoções imperdíveis para os ouvintes que não veem a hora do The Town 2023 acontecer. 

Estamos muito felizes em fazer essa super parceria com a MIX, e já vamos chegar na programação em grande estilo, sorteando cinco jaquetas Riachuelo personalizadas pelo Tiago Mordix, artista gráfico que é referência em São Paulo, mostrando como cada um pode customizar um lookinho para dar muito close e viver a sua moda”., disse Adriana Yoshida, Diretora de Criação da Riachuelo, dando alguns spoilers sobre o que está por vir.

As peças são as mesmas apresentadas na coletiva de imprensa feita para anunciar as atrações do palco Factory, realizada no início do ano, e que também foram vendidas no dia da abertura dos ingressos, em abril.

Além da promoção das jaquetas, a ideia é que, durante os meses que antecedem o festival, as marcas façam diversos sorteios de ingressos para o The Town – e alguns deles serão especiais, dando direito a acessar o espaço VIP da Riachuelo, com vista privilegiada para o The One.

Foto: Divulgação