O Submarino, marca que é referência no universo de livros, games e tecnologia, está realizando a campanha “Semana do Consumidor: meu momento!”, protagonizada pelo ator e humorista Rafael Portugal.
Leia também: Americanas virou ‘Brasileiras’ no Dia da Mulher
Até 16 de março, o Submarino está com milhares ofertas em todo o app e site, com até 60% de desconto em produtos selecionados e 10% OFF em cupons.
Sem falar nas diversas vantagens de compra válidas para o período, a marca também possui uma série de conteúdos divertidos para divulgação do evento.
Com roteiro da Artplan e produção da Avocado Mídia, os vídeos mostram Rafael Portugal trabalhando no centro de distribuição do Submarino, interagindo com produtos e entregas, sempre cheio de bom humor.
A ação publicitária “Semana do Consumidor: meu momento!” também inclui ativações nas redes sociais do ator e humorista e de influenciadores digitais, como os embaixadores da marca, Bookster (@book.ster) e Paola Aleksandra (@livrosefuxicos), os criadores de conteúdo Be!Tech (@betechers) e Mah Laranjeiras (@casadebamba101), e ainda nos perfis dos embaixadores da Loud, parceira do Submarino.
As-ações com influencers foram produzidas em colaboração com a agência Stage Digital. Para fortalecer ainda mais a divulgação, as principais ofertas do período vão ser publicadas nas redes oficiais do Submarino (@submarino), como Twitter, Instagram e TikTok.
Para saber tudo que o Submarino preparou para a Semana do Consumidor, é só acessar o site, app ou seguir as redes sociais da marca.