Patrocínios

Motorola renova patrocínio com Allianz Parque

Parceria proporciona aos convidados da marca um camarote exclusivo, ambientado com as cores e o logotipo da empresa, espaço oferece vista privilegiada e exposição da linha edge


A Motorola, através do patrocínio do Allianz Parque, propõe que a união entre tecnologia, esporte e entretenimento proporciona experiências mais imersivas, personalizadas e interativas. Agora, o anúncio da renovação da parceria segue voltada para o segmento premium de smartphones da marca.

Durante os jogos no estádio, os produtos ficam visíveis em slots de exposição e três inserções de 30 segundos nos telões externos, bem como nas 450 telas das áreas internas do complexo. Além disso a Motorola também possui o naming rights da franquia edge nas áreas de hospitalidade da arena, localizados no 3º e 4º andares. Assim, essa exclusividade proporciona uma experiência única para os fãs da marca Motorola.

A-parceria estratégica ganha um aspecto ainda mais premium com o camarote exclusivo para os convidados da marca de tecnologia dentro do complexo, com capacidade para até 18 pessoas, cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência única e envolvente. Ambientado com cores vibrantes e o slogan da Motorola, o espaço oferece uma vista privilegiada das atividades esportivas e demais eventos realizados no Allianz Parque.

“A renovação é resultado do sucesso desse primeiro ano de parceria com o Allianz Parque que hoje é uma referência no cenário esportivo e de eventos no geral, o que tem tudo a ver com a experiência premium da marca. O patrocínio reforça o compromisso da Motorola de apoiar o esporte e a cultura no Brasil, além de proporcionar sensações marcantes e significativas ao público”, diz Andrea Brandi, gerente de Marketing da Motorola Brasil.

“A parceria com a Motorola é estratégica para o Allianz Parque, com um modelo que insere a marca em diversas ativações em diferentes espaços da arena, impactando praticamente todos os clientes que frequentam os shows, jogos e outros eventos, no campo e nas áreas premium. A inovação na operação do Allianz Parque conversa com a tecnologia de ponta dos produtos Motorola, em uma colaboração que faz sentido para as duas pontas”, define Marcelo Frazão, diretor de Marketing da WTorre Entretenimento.

Divulgação: Divulgação