Festivais

KitKat levará consumidores para a primeira edição do The Town

Marca proporciona chance ao público de garantir a ida ao festival, e viver uma edição histórica.


KitKat, o chocolate oficial de The Town 2023, vai oferecer a chance dos consumidores fazerem parte desse momento único. A promoção, já disponível no Brasil inteiro, sorteará a cada semana pares de ingressos de gramado e prêmios instantâneos, como um kit da marca com mochilas e fone de ouvido bluetooth

Além disso, no final de julho, será sorteado um pacote épico que inclui a ida de um(a) sortudo(a) ao The Town 2023 acompanhado(a) de mais dois amigos para curtirem todos os dias com tudo pago, além de experiências exclusivas.  

O(a) ganhador(a) do prêmio final terá direito a passagens aéreas, hospedagem em uma suíte presidencial em hotel 5 estrelas, todas as refeições pagas dentro e fora do festival, transporte exclusivo, personal stylist, maquiador e cabelereiro, além de ter acesso livre ao rooftop do estande de KitKat no The Town próximo ao palco The One. 

Para-participar, é só comprar três produtos da linha KitKat 41,5g – Milk, White, Dark, Cappuccino ou KitKat 34,6g – Mini Moments nos sabores Cookies&Cream e Caramel, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha ou enviar a mensagem “EPIC BREAK” para o WhatsApp do número +55 (11) 91307- 6800, no período de 01/06/2023 até às 18h (horário de Brasília) do dia 31/07/2023. 

Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo na hora se ganhou o kit exclusivo e automaticamente concorre também aos sorteios semanais de pares de ingresso de gramado e à premiação final. Mais detalhes do regulamento estão disponíveis no site da promoção. 

“Esse é um momento que vai ficar registrado para sempre na história de São Paulo e na memória de todos que passarem pela experiência de viver a primeira edição do The Town 2023, por isso queremos dar uma chance para os nossos consumidores fazerem parte disso. Então, lançamos uma promoção para que as pessoas possam viver esse break épico com KITKAT“, destaca Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat.   

Consulte o Regulamento e Certificado de Autorização no site.

Foto: Divulgação