Experiência de Marca

O Boticário ativa Dia do Amor no metrô de São Paulo

O espaço projetado especialmente para a ocasião conta com espelhos, profissionais de maquiagem e um fotógrafo profissional para atender quem estiver interessado em captar sua imagem.

O Boticário está realizando em São Paulo uma ação que celebra o Dia do Amor. O mote da campanha mostra a preocupação e olhar da marca em amplificar as relações verdadeiras. 

Parte da campanha, o estande intitulado “Estação do Amor” pode ser visitado na linha 4 do metrô de São Paulo, na Estação Paulista. A proposta é mostrar o apoio da marca à inclusão, bem como a todas as maneiras de viver e amar. O espaço projetado especialmente para a ocasião conta com espelhos, profissionais de maquiagem e um fotógrafo profissional para atender quem estiver interessado em captar sua imagem. Estas fotos com pessoas reais serão utilizadas na campanha, veiculada especialmente nos OOH pela Av. Paulista e outros pontos da cidade – além do meio digital.

A Estação do Amor permanece aberta entre os dias 6 e 12 de junho. No mesmo período, serão veiculadas peças da campanha nos relógios da Avenida Paulista; sendo que as primeiras trazem fotos de colaboradores do Boticário. As fotos tiradas dentro da estação vão compor outras ações da marca de beleza durante o mês de junho, sob o conceito “Só a marca que mais entende de amor, pode te ajudar a celebrar o seu“.

Fotos: Divulgação