Com a assinatura “Descubra a sua experiência”, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus no Brasil, está de volta à TV este ano com uma nova campanha. A comunicação irá até a primeira semana de julho, trazendo filmes e conteúdos em diversos formatos que buscam inspirar o público a explorar mais os destinos e descobrir coisas novas.
Um-dos principais elementos usados nas peças e comerciais da campanha são edições sequenciais de fotos e vídeos que lembram registros pessoais, com o objetivo de gerar aproximação com o público e mostrar como é a experiência de conhecer um destino.
No total, serão 4 filmes, cada um explorando uma categoria diferente de viagem. Em um dos comerciais, que traz quatro amigos viajando em meio à natureza, o objetivo é destacar a categoria Praia, que reúne cidades no litoral, como Búzios (RJ) e Arraial do Cabo (RJ). O segundo filme, que mostra cenas de casais com paisagens bonitas ao fundo, destaca a categoria A Dois, que traz destinos como Paraty (RJ), Ouro Preto (MG), Mariana (MG) e Tiradentes (MG).
“Nosso objetivo é focar nas coisas incríveis que o passageiro pode viver naquele destino e nas lembranças que aquela viagem proporciona, e ao final mostrar que ele pode viver tudo aquilo viajando de Buser”, afirma Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser.
“Ao longo dos últimos seis anos, fizemos vários tipos de publicidade: filme com estrela do futebol, campanha de posicionamento de marca, comunicação de varejo, série com artistas para construir a marca e ações focadas nos atributos funcionais do nosso produto. Mas essa é a primeira vez que falamos de experiência. Não há nada mais inspirador do que rever as nossas memórias de viagem – isso vai além de levar o passageiro até o destino, isso é fazer parte da vida dele”, conclui a executiva.
Fotos: Divulgação