Mídia

Hellmann’s MasterChat convida gamers a se aventurar na cozinha

Na segunda edição da plataforma, Patife e Nayu transformam ingredientes comuns da geladeira em sanduíches incríveis e ainda evitam o desperdício de comida em clima de festa junina.

A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, quer mostrar aos gamers e streamers que é possível fazer uma refeição rápida e deliciosa mesmo no meio de maratonas de lives e jogos. 

Gamer que é gamer já passou horas na frente do computador e, quando não aguentava mais de fome, abriu a geladeira e não achou nada gostoso para comer. Para mudar essa história, a marca promove até 19 de junho a segunda edição da plataforma “Hellmann’s Masterchat”, que prova que é possível transformar “nada de mais” da geladeira em “tudo de bom”, mostrando para a comunidade gamer que o momento de preparar um snack pode ser divertido e também estar conectado com o chat.  

Hellmann’s chamou os gamers Nayu e Patife para promover uma série de lives na Twitch para explorar o “JUST CHATTING” e “IN REAL LIVE” (IRL) – as duas categorias de conteúdos estão em ascensão nas plataformas de streaming, especialmente dentro do universo gamer e abrem um canal de conversa ao vivo, por meio do chat, entre os streamers e suas comunidades. 

E é exatamente o chat quem manda em “Hellmann’s Masterchat”, pois durante as lives, Nayu e Patife terão que seguir as indicações e regras do público ao preparar sanduíches rápidos com o que têm na geladeira e, é claro, deixando tudo mais especial com produtos Hellmann’s. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vivo e depois se enfrentar em uma live final com o apoio dos seus chats.  

“Queremos mostrar que, com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso, junto com o chat e sem pausar a live”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil

Masterchat foi um sucesso no ano passado e deixou a gente com ainda mais vontade de mergulhar no universo dos gamers e dos streamers. Queremos continuar inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, acrescentou. 

Masterchat é mais uma iniciativa de Hellmann’s para se aproximar da Geração Z e do universo dos e-sports.  

Foto: Divulgação