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Heineken brinca com diferentes pronúncias e formas de escrita de seu nome

Hainikee está comemorando seu 150º aniversário com uma celebração global inédita que que se conecta com seus consumidores por meio de individualidades e costumes de apreciar uma boa cerveja.

Haikenen, Aineken, Haignen, Heineken ou Verdinha. Saber escrever o nome certo não necessariamente garante bons momentos, mas a cerveja mais internacional do mundo e mais amada do Brasil* sabe o que pode. 

Para celebrar o seu 150º aniversário, a Heineken, uma das marcas de cerveja mais reconhecidas, realizou uma ação inédita na final da Liga dos Campeões da UEFA. Durante a transmissão ao vivo da partida, que aconteceu no dia 10/06, às 16 horas, o narrador André Henning, ao lado dos demais comentaristas da TNT Sports, Alex e Vitor Sérgio,  iniciou um diálogo em que Heineken é pronunciada de forma diferente e, com isso, acabaram falando um dos nomes “errados” da marca que geralmente são usados por consumidores no dia a dia de forma informal, criando um ecossistema para a marca repercutido nas redes sociais e na imprensa. 

Através da combinação de pesquisa comportamental humana com pesquisa global, o índice identificou as cinco condições principais necessárias, em todo o mundo,  para que as pessoas vivenciem bons momentos, como mente aberta, inclusão e conexão humana.

Com o Good Times Index em vigor, a Heineken® se mantém fiel a sua visão ao se tornar a primeira marca de cerveja a ter oficialmente a entrega de bons momentos como uma das maneiras pelas quais mede seu desempenho anual, junto às métricas de vendas e outras avaliações de rastreamento.

“Proporcionar bons momentos está em nosso DNA há 150 anos. É por isso que estamos desenvolvendo as métricas da nossa marca para mostrar que criar bons momentos é tão importante quanto a cerveja que produzimos. A nossa meta é continuar oferecendo bons momentos, de uma maneira ou de outra, pelos próximos 150 anos e além”, concluiu Bram Westenbrink, diretor global da Heineken.

Fotos: Divulgação