Ativação

FANLAB assina loja oficial do Tudum

Selo geek da Riachuelo terá uma loja oficial recheada com produtos exclusivos para o evento da Netflix e novidades de Stranger Things, Wandinha, Sex Education, Round 6 e outras séries amadas pelos brasileiros.

O Tudum, maior e mais amado evento da Netflix, está pronto para começar e a FANLAB não podia ficar de fora. A marca geek da Riachuelo será a responsável pela Loja Tudum no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, local do evento que acontece nos dias 16, 17 e 18 de junho. 

A FANLAB trará uma linha especial e totalmente exclusiva com mais de 15 itens da marca TUDUM, para que os fãs possam celebrar e guardar um pedacinho deste evento de um dos principais serviços de entretenimento do mundo. 

Além disso, a marca vai ter à venda mais de 150 produtos que variam entre vestuário infantojuvenil e adulto, acessórios, moda casa e artigos colecionáveis de diversas séries e filmes da Netflix. 

“Estamos muito contentes e honrados em fazer parte do evento com a Loja TUDUM, trazendo diversas novidades para os fãs da Netflix”, disse Julia Medeiros, Head de Marca da FANLAB.

A FANLAB também levará mais uma opção de compra para o evento por meio de uma loja “pop-up” em formato de Truck, que estará no Auditório Ibirapuera dia 17 de junho, disponível para os fãs presentes no show TUDUM: Um Evento Mundial para Fãs que começa às 17h30 (horário de Brasília).

Stranger Things, uma das maiores franquias de sucesso da Netflix, terá um mix completo de produtos, e os fãs poderão encontrar a famosa jaqueta da Max, a camisa estampada anos 80 da Eleven e muitos itens de Hellfire Club e Hawkins, como moletons, camisetas, toalhas, canecas, bolsas, quadros e almofadas.

Wandinha, série protagonizada por Jenna Ortega que ganhou o coração do público brasileiro no final do ano passado, também terá um espaço dedicado na Loja TUDUM. Entre as principais peças estão as camisetas em preto e branco com referências da Wandinha e da Mãozinha, com destaque para a estampa com um mix de retratos da atriz. Além disso, meias, quadros, copos, canecas, chaveiros e almofadas exclusivas compõem o sortimento de produtos da série.

Sex Education e Heartstopper, duas outras séries de grande audiência, trazem um mix de camisetas e artigos de decoração especiais, como copos, pins, bolsas e estojos. The Witcher, Round 6 e Cobra Kai completam a lista das séries mais assistidas pelo público e também prometem agradar todos os espectadores.

E é óbvio que a própria Netflix não poderia ficar de fora. Para os fãs do streaming, a LOJA TUDUM por FANLAB traz almofadas, pantufas e canecas personalizadas.

O espaço da loja na Bienal também apresentará o “Print on Demand”, tecnologia que proporcionará que os clientes levem para casa um produto personalizado feito na hora. Os fãs poderão estampar camisetas, moletons e body de bebê escolhendo entre mais de 20 estampas exclusivas do evento. O serviço busca o consumo responsável, já que não há desperdício e entrega exatamente o que o consumidor procura naquele momento.

“Essas estampas só estarão disponíveis na loja online e no evento durante tempo limitado. É algo pensado especialmente para os fãs da Netflix”, conclui Julia.

Foto: Divulgação