A Pepsi Black divulga o Marcos Mion como novo embaixador oficial da marca através do lançamento da promoção “Toma Esse Mion no Bolso”. Assim, a ação simboliza o início da parceria entre a marca e o apresentador, e, em breve, outras novidades e ativações serão apresentadas ao público. Dessa forma, com a nova promoção, ao comprar Pepsi Black, o consumidor tem a chance de ir ao programa Caldeirão com Mion e concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão (Entregues em certificado de ouro), além de viagens com experiências exclusivas todo mês e prêmios diários de até R$ 500 em créditos no PicPay.
Para participar, basta adquirir qualquer produto da linha Pepsi Black (garrafas de 200 ml, 1L, 1,5L, 2L e lata 350 ml), durante o período de participação da promoção, se cadastrar e anexar o comprovante fiscal da compra diretamente no site. Também são contempladas na ação promocional compras feitas pelo aplicativo Zé Delivery. Neste caso, basta cadastrar o número do pedido informado pelo próprio aplicativo. A participação é válida para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos completos no momento do cadastro, entre os dias 15 de junho e 31 de agosto de 2023. Para conferir o regulamento completo da promoção, clique aqui.
“Buscamos-sempre inovar e trazer campanhas irreverentes com PEPSI Black, e a ideia com a promoção foi fazer algo ainda mais marcante, que leva ao nosso consumidor um mix de experiências memoráveis: a possibilidade de participar de um super programa de TV, ganhar prêmios e ainda ter a chance de se tornar um milionário. Além disso, anunciamos o Marcos Mion como a cara desse projeto e novo embaixador da marca, um artista que possui total sinergia com a autenticidade de PEPSI Black”, elucida Diego Bastian, Head de Marketing de Pepsi e H2OH no Brasil.
A campanha conta também com um filme promocional onde o garoto propaganda Marcos Mion é surpreendido pela influenciadora Stace Hills e o apresentador Britto Jr. “vestidos” de Mion, além de várias outras pessoas interpretando o artista, já que agora todos podem ganhar um milhão* e tornarem-se um “mionário”. No filme, a cereja do bolo é o final, onde um urso polar também vestido de Mion aparece. Em seguida, o apresentador oferece Pepsi Black ao urso, que logo se rende ao sabor intenso com um rugido de alegria.
“Fechar uma parceria com PEPSI é um grande passo na minha carreira, ver minha foto na latinha é uma sensação incomparável! Estou ansioso também para conhecer o próximo mionário lá no palco do Caldeirão em breve!”, diz Marcos Mion.
Foto: Divulgação