Tech

BIG Festival 2023 confirma Xbox como participante em 11ª edição

A marca terá espaços com jogos exclusivos, palestras com profissionais e muito mais.

O BIG Festival, o maior festival de games na América Latina, divulga a presença da Xbox na 11ª edição do evento. A marca já participa do festival desde a sua segunda edição, e portanto retorna ao evento, agora com novas atrações para os consumidores de jogos e profissionais da área.

Os participantes do evento terão disponíveis 20 estações de Xbox disponíveis para jogar. Dessa forma, 10 estações são com títulos do ID@Xbox, programa da marca que permite com que desenvolvedores independentes publiquem seus jogos para Xbox, e as outras 10 com jogos do Xbox Games Studios.

Além dos jogos, a equipe de Xbox realizará três palestras no BIG Festival 2023. Assim, as palestras irão direcionar-se tanto para a parte B2C quanto para a área B2B do BIG, além de terem diversos temas e aplicações.

“É motivo de muito orgulho para nós do BIG anunciar novamente a presença da Xbox conosco no evento deste ano. Eles já são parceiros na área de negócios desde 2018 e, desde o ano passado, também estão presentes na área para o público final. Além de ser uma das gigantes do mundo dos games, a ID@Xbox é um projeto que tem a cara do BIG e ficamos honrados em poder trazer esses jogos para o nosso festival”, comenta Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival. “Ter a presença de empresas desse porte e poder disponibilizar este espaço para desenvolvedores independentes do mundo todo é o que faz o BIG Festival ser o que é”, finaliza Gustavo.

A Xbox une-se à outras grandes empresas já confirmadas na 11ª edição do BIG Festival. Dessa forma, já estão confirmadas as presenças de Twitch, Nintendo, Ubisoft, Warner Bros. Games, Atari, KONAMI, Epic Games, Square Enix, Devolver Digital, Level Infinite, Wargaming, entre outras. Por fim, o evento acontecerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no São Paulo Expo.

O-BIG Festival

O evento continua anunciando diversas atrações e presença de convidados especiais para esta edição cuja promeça é de ser a maior da história. Assim, dentre as publishers participantes já anunciadas estão a Xbox, Nintendo, Ubisoft, Warner Bros. Games, Atari, KONAMI, Epic Games, Square Enix, Devolver Digital, Wargaming e Level Infinite, além de personalidades como Gaules, um dos maiores streamers do Brasil e do mundo, e a Tribo.

Os ingressos para o BIG Festival 2023 podem ser adquiridos no site. No terceiro lote de vendas, que vai até o dia 27 de junho, o preço do ingresso para um dia de visitação é de R?70 a inteira e R?35 a meia-entrada. Clientes Ourocard, do Banco do Brasil, têm direito a 30% de desconto na aquisição dos ingressos.

Na área de reuniões de negócios (Área Business), os ingressos estão disponíveis na Plataforma de Negócios do BIG Festival 2023. Mais informações sobre ingressos disponíveis no site do evento.

Foto: Divulgação