O Festival Turá, que já está na segunda edição, está chegando. Dessa forma, a Chevrolet aproveita-se do evento que garante mais de 20 horas de música e diversão a fim de oferecer novas conexões com o público jovem ao comunicar-se de forma jovem, divertida e autêntica. Assim, com uma programação 100% nacional, o festival conta com grandes nomes da música como Pitty, Zeca Pagodinho e Gilberto Gil, além de DJs de diferentes regiões do Brasil, que irão transformar o Parque Ibirapuera em um verdadeiro palco de mistura musical.
Através do mote “Solta o Som e Boa Viagem”, a marca irá colaborar com fomento à diversidade da cultura brasileira. Além disso, vai fortalecer sua proposta institucional de se conectar cada vez mais com o público jovem de diferentes maneiras, criando momentos inesquecíveis.
Por fim, para consolidar sua presença no evento, a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criarão conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento. Com o patrocínio, a marca reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.
Foto: Divulgação