Ativação

IOIO assina ativações do Ifood no São João de Caruaru

A foodtech está promovendo ações interativas durante os 65 dias de festa em sua estreia na Capital do Forró, por meio de vários espaços para o público.

O Ifood, marca 100% brasileira e líder no setor de delivery no país, decidiu marcar presença com um grande patrocínio ao tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, reforçando ainda mais as suas raízes e brasilidade. Afinal, nada é mais brasileiro que as tradicionais festas juninas.

Conhecida como a Capital do Forró e famosa no Brasil inteiro pelas tradicionais festas juninas, Caruaru decidiu fazer história neste ano com o maior investimento já visto em todos esses anos.

Com a ajuda da IOIO, agência com matriz em Recife, filial em São Paulo e mais de 10 mil projetos de Brand Experience e Live Marketing entregues do Nordeste ao Mercosul, Ifood está promovendo ações interativas durante os 65 dias de festa em sua estreia na Capital do Forró através de diversos espaços para o público, como a ‘Praça Ifood’, ‘Vila Ifood’ e a atração principal, que é o ‘Tobogã de milhões’, além de toda a parte de sampling com viseiras.

“O principal desafio foi trazer ideias inovadoras que conectassem a experiência do público com a jornada do aplicativo levando em consideração a rapidez e praticidade da marca, garantindo um plano completo de ativação com: Experiência, Alto Impacto, Visibilidade, Momento Ifood no palco e sampling massivo dando a viseira da marca de brinde de forma democrática para todos”, revelou Renata Barroca, Diretora de Atendimento da IOIO, sobre o processo de estratégico dessas ações.

Júlio Maciel, Diretor Executivo da IOIO, conta quais foram as expectativas da IOIO com essa parceria, além do maior desafio que a agência enfrentou nessa entrega.

“Queríamos atender de forma fiel tudo que foi planejado e idealizado. Temos como mindset um senso de dono aguçado, fazendo a gestão de ponta a ponta. O mais difícil foi executar tudo no curto período de tempo além das mudanças no projeto arquitetônico e as chuvas, que são típicas nesta época na região”, conclui.

Fotos: Divulgação