Mídia

Gillette Vênus viralizou com nova influenciadora PPK da Claudia

A personagem é a grande estrela da campanha 'Eu me depilo pra isso' e visa reforçar e normalizar a comunicação com o público-alvo sobre depilação e cuidado com a região íntima.

A Gillette Venus lançou uma personagem para comunicar sobre depilação íntima de forma despojada, leve e criativa. A “PPK da Claudia” traz o conceito de influenciadora e criadora de conteúdo, que compartilha dicas e sua rotina de beleza em seu perfil nas redes sociais, atuando como embaixadora da marca. 

A personagem é a grande estrela da campanha “Eu me depilo pra isso” e visa reforçar e normalizar a comunicação com o público-alvo sobre depilação e cuidado com a região íntima.

A-campanha foi desenvolvida a partir do lançamento da nova linha específica para a área íntima, que busca atender às necessidades dessa região, melhorando a experiência de depilação com produtos para esfoliar, proteger e depilar a área.

“Gillette Venus respeita a opinião e a vontade das mulheres. Acreditamos que elas querem e devem tomar decisões sobre sua vida e seu corpo, inclusive referentes à depilação íntima. Gillette Venus está ao lado daquelas que optam por se depilar, oferecendo os melhores produtos. Dessa forma, incentivamos a roda de conversa sobre depilação e cuidado íntimo ser confortável e leve. A PPK da Claudia traz o tema de forma leve e bem-humorada, por meio de uma personagem que tem expressão e linguagem que reflete a realidade de uma consumidora e sua rotina de cuidados”, diz Nicole Jardim, Diretora de Marketing de Gillette Venus.

Nicole ainda comenta que a marca contou com o apoio da Think Eva, consultoria focada na equidade de gênero. “Entendendo a importância dessa campanha, além do time envolvido ser composto majoritariamente por mulheres, também convidamos a Think Eva para participar da curadoria e auxiliar no desenvolvimento da personagem, assim como nos conteúdos”, complementa Nicole.

Fotos: Divulgação