Experiência de Marca

BB tem jogos de desenvolvedores independentes e Game Zone no Big Festival

A instituição financeira, além de trazer vantagens para os clientes Ourocard na compra de ingressos, conta com uma série de ativações para o público no decorrer dos quatro dias de evento.

O Banco do Brasil é patrocinador master do BIG Festival, um dos maiores eventos de jogos da América Latina que está sendo realizado entre os dias 28 de junho e 2 de julho, em São Paulo. A instituição financeira, além de trazer vantagens para os clientes Ourocard na compra de ingressos, conta com uma série de ativações para o público no decorrer dos quatro dias de evento. 

No estande do Banco do Brasil há um espaço exclusivo para os participantes testarem jogos de desenvolvedores independentes. No Beta Tester, além de interagir com os jogos selecionados através do projeto Panorama Brasil, o público ainda tem a chance de responder uma pesquisa para dar a sua opinião sobre o conteúdo. 

Alem disso, o espaço oferece , em sua Game Zone, um teste exclusivo em que o público pode identificar o seu perfil de jogador e, no fim, além de receber um pôster exclusivo com um desenho de acordo com o seu perfil, criado pelo artista Goblin Tengu, o participante ainda ganha um guia de jogos e palestras indicados para o seu tipo de perfil. 

Além das ativações para o público do evento, o Banco do Brasil também oferece uma agenda extensa com produção de conteúdo. A instituição financeira tem a presença de membros do Squad BB fazendo podcasts, entrevistas e produções de conteúdo para redes sociais, fortalecendo com isso sua estratégia de se conectar cada vez mais com o público jovem e com cenário de esportes eletrônicos. 

O Big Festival ainda tem ingressos à veda disponíveis para compra pelo site.

Foto: Divulgação