Experiência de Marca

Coca-Cola leva desafios de League of Legends ao BIG Festival

A Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, permite aos fãs e jogadores uma jornada épica no estande da marca.

A Coca-Cola realiza mais uma ação no universo dos games. Depois do lançamento do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida participa do BIG Festival, o maior festival de games da América Latina. A marca leva um estande do produto e outras ações no evento que acontece de 29 de junho a 02 de julho.

Na ativação principal do estande, é realizado o “Desafio Ultimate Nexus”, que testa as skills da galera numa partida emocionante de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). 

“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer nosso consumidor nas mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do Big Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games.”, declarou Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Fotos: Divulgação