A Electrolux, marca de eletroportáteis presente em mais de 67% dos lares brasileiros, participa neste ano do São João de Caruaru, o melhor São João do mundo, que é oferecido pela prefeitura e aberto ao público de forma democrática. Até o dia 1 de julho, quem visitar a festa poderá conhecer as iniciativas do “Arraiá Bem Vivido”, se divertir, assistir aos shows e ainda ganhar prêmios.
Entre as iniciativas e ativações promovidas pela Electrolux, está a pescaria humana, dinâmica aberta ao público geral, e localizada no Polo Camarão, um dos principais distribuídos pela cidade onde a festa acontece.
Na-pescaria, os consumidores são içados por uma estrutura para um forno gigante, sendo possível adquirir prêmios exclusivos como copo sustentável, feito de fibra de cana e lunchbox. Além disso, o momento também amplifica informações sobre liderança da marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil.
Ao sair da pesca, o público tem acesso a uma Casa Bem Vivida Electrolux com cozinha e área de serviço, equipada com eletrodomésticos, portáteis, acessórios e consumíveis no estilo São João.
Já no Pátio Luiz Gonzaga, a Electrolux conta com um bangalô para convidados com um cardápio exclusivo do buffet Renato Machado, com consultoria da Sal da Terra Gastronomia, visando manter o regionalismo e a tradição das comidas de São João, sem deixar de lado o olhar de sustentabilidade e a apresentação de alta qualidade da marca.
A pista premium do local conta ainda com um espaço instagramável, que simula uma lavanderia de ponta cabeça, onde é possível garantir fotos divertidas. Na participação, o público ganha, também, vouchers de R$ 100 para compras acima de R$ 1.000 no site da marca.
“A Electrolux decidiu estar presente no evento pois quer se aproximar dos consumidores dentro e fora de casa, oferecendo experiências memoráveis em todos os lugares do Brasil. Além disso, o evento este ano traz o projeto São João Sustentável, que tem responsabilidade com o meio ambiente por meio de um sistema eficiente de reciclagem de materiais produzidos durante a festa. Nós levamos sustentabilidade muito a sério. Criamos produtos que ajudam os consumidores e o planeta a terem uma vida melhor. Então, é um imenso prazer patrocinar esse grande encontro que tem os mesmos valores que os nossos”, afirmou Ana Peretti, vice-presidente de marketing da Electrolux.
Fotos: Divulgação