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Grêmio anuncia a pré-venda da moeda $IMORTAL

Torcedor gremista pode desbloquear uma série de experiências ao adquirir o token, criado em parceria com a Win the Game. Mynt e Lumx.

O Grêmio FBPA divulga a pré-venda do novo token esportivo, o Fan pass $IMORTAL, a partir de quinta-feira, 06. Assim, os tokens oferecerão acesso a produtos e conteúdos exclusivos, benefícios, descontos e experiências únicas, além da oportunidade de apoiar o time.

Dessa forma, a ação foi desenvolvida pelo clube em parceria com a Win The Game, uma empresa de negócios do ramo esportivo e de entretenimento que tem a Holding do BTG Pactual como sócia. Além disso, a iniciativa também contou com o apoio da Mynt, uma plataforma de negociação de criptoativos também do BTG Pactual, e da Lumx, uma startup especializada em soluções baseadas em blockchain.

O Grêmio crê que esse projeto irá estreitar ainda mais o relacionamento entre o clube e seus torcedores, proporcionando experiências e interações exclusivas. Isso porque algumas das experiências propostas incluem camisas autografadas pelo elenco, mensagens personalizadas dos ídolos, oportunidades de assistir partidas no camarote da Arena do Grêmio, participação em desafios de pênaltis com os jogadores, viagens com a equipe para jogos e até mesmo caixas surpresa.

Henrique Gutterres, diretor executivo de marketing do Grêmio, detalha que os planos para o Fan Pass também incluem recursos mais avançados, como leilões, venda de itens colecionáveis entre os usuários e integração com parceiros. “A ideia é tornar o $IMORTAL a “moeda oficial”, com a possibilidade de, no futuro, ser aceita como forma de pagamento em nossas lojas, bilheteria e qualquer transação financeira em que o Grêmio estiver envolvido”.

Nessa fase inicial de pré-venda, o $IMORTAL poderá ser adquirido exclusivamente por R$2,00, antes da venda pública que acontecerá em setembro.

“O $IMORTAL traz diferenciais importantes em relação a outros produtos similares, e o principal deles é que o Grêmio poderá conhecer melhor o perfil dos torcedores, e oferecer cada vez mais produtos personalizados”, ressalta Claudio Pracownik, CEO da Win the Game.

“Com este projeto inovador, acreditamos que iremos aperfeiçoar a forma como a torcida se relaciona com o clube, desenvolvendo um novo modelo de economia, por meio da tecnologia do blockchain, que permite ao torcedor acessar experiências diferenciadas e exclusivas”, comenta André Portilho, Head de Digital Assets do BTG Pactual.

Foto: Divulgação