Promoção

Estrella Galicia e Coca-Cola FEMSA Brasil lançam promoção

Ação busca maior conexão da cervejaria com novos e atuais consumidores.

A Estrella Galicia, distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil, é uma cervejaria centenária e 100% familiar. Dessa forma, a marca tem o prazer de anunciar a promoção “Estrella Galicia – Que Cerveja!”. Assim, ao participar desta ação, os consumidores terão a oportunidade de adquirir brindes exclusivos e concorrer a diversos prêmios, como uma cervejeira de 82 litros.

A-promoção conta com duas modalidades: “Compre&Ganhe” e “Compre&Concorra”. A “Compre&Ganhe” já está em vigor e é válida nos principais supermercados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao comprarem 12 unidades dos produtos participantes, os clientes receberão como cortesia um copo Caldereta de 350ml, perfeito para desfrutar da genuína experiência Estrella Galicia. A entrega do brinde será realizada no momento da compra pela promotora presente no estabelecimento.

Já a modalidade “Compre&Concorra” terá início no dia 01 de julho, proporcionando aos clientes a chance de concorrer a prêmios incríveis por meio de sorteios realizados semanalmente no site oficial da promoção. Os brindes incluem moletom, mochila, touca e caixa de som JBL Charge 5.

Além dos brindes mencionados anteriormente, os participantes terão a possibilidade de ganhar uma cervejeira de 82 litros, ideal para manter as cervejas Estrella Galicia sempre geladas e prontas para serem apreciadas.

“A promoção “Estrella Galicia – Que Cerveja!” tem como objetivo aproximar novos e atuais consumidores. Trata-se de uma oportunidade única para eles desfrutarem dos produtos de alta qualidade da Estrella Galicia, receberem brindes exclusivos e concorrerem ao sorteio de uma cervejeira de 82 litros como reconhecimento pela sua fidelidade”, elucida Luiza Cajado, gerente de marketing da Estrella Galicia no Brasil.

“Realizar essa promoção junto à Estrella Galicia nos permite dar destaque a essa importante marca do nosso portfólio de alcoólicos, além de possibilitar uma maior conexão com nossos consumidores por meio de nossos clientes.”, encerra Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil

Foto: Divulgação