O chocolate é um dos alimentos mais apreciados em todo o mundo. Tamanha é a paixão por esse doce que foi estabelecida uma data específica para celebrá-lo: 7 de julho, dia que marcou a chegada do chocolate à Europa no século XV.
No mês do Dia Mundial do Chocolate, a Mars Wrigley, uma das principais produtoras de chocolate do mundo, lançará o projeto “Feito Com M M&M’S”, idealizado exclusivamente no Brasil por uma de suas marcas mais icônicas: M&M’S.
Com-o objetivo de incentivar aqueles que utilizam M&M’S em suas receitas, a Mars convidou confeiteiros e confeiteiras de São Paulo e Grande São Paulo para participar desta primeira temporada da campanha. A parceria concentra-se em pequenos e médios empreendedores, com o intuito de valorizar e contribuir com o trabalho desses profissionais, divulgando suas criações também nas redes sociais da marca.
“A Mars Wrigley vê nesta parceria a oportunidade de incentivar o crescimento dos negócios de pequenos e médios empreendedores. Para isso, usaremos a força da nossa marca com o objetivo de aumentar a visibilidade dos confeiteiros que se preocupam em produzir e comercializar produtos de alta qualidade e que, por isso, escolhem usar M&M’S”, ressalta Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’S.
Alinhado ao propósito da marca, que é criar um mundo onde todos se sintam pertencentes, o projeto “Feito Com M M&M’S” oferecerá benefícios e vantagens aos confeiteiros parceiros ao longo de todo o projeto. Eles receberão desconto exclusivo na compra dos produtos da marca, um selo de exclusividade como reconhecimento, um guia especial com dicas para divulgação nas redes sociais (incluindo orientações sobre fotografia e engajamento com o público) e um conjunto de materiais oficiais da marca M&M’S, que deixarão o conteúdo ainda mais profissional e atrativo para compartilhar com seus seguidores e clientes.
Por meio das publicações feitas pelos confeiteiros e compartilhadas em suas redes sociais, a campanha “Feito Com M M&M’S” gerará ainda mais visibilidade para o negócio de cada participante. Ao postarem suas criações e marcarem a @mmsbrasil, o conteúdo será compartilhado na rede social da marca no Instagram.
“Nosso objetivo é não apenas destacar e dar visibilidade ao trabalho de cada confeiteiro, mas também compartilhar histórias inspiradoras e multiplicá-las, permitindo que cada um dos parceiros encante ainda mais seus seguidores e clientes”, conclui Carla Marconcini.
Foto: Divulgação