Mídia

TikTok e Camila Cabello fazem live imersiva

Primeira live do álbum 'Familia' acontece em 7 de abril, às 21 horas, no perfil oficial da cantora.

TikTok e Camila Cabello divulgaram, nesta segunda-feira (14), uma collab de tirar o fôlego: em 7 de abril, às 21 horas (horário de Brasília), a cantora vai apresentar “Familia: Welcome to the Family“, uma experiência musical, sensorial e imersiva completamente inédita que será exibida com exclusividade no perfil oficial da artista no TikTok.

Os fãs de Camilla já podem separar o look e se prepararem para vivenciar o futuro diante de seus olhos, uma vez que é a primeira live do álbum “Familia”, que será lançado pela cantora no dia 8 de abril. 

Leia também: Astros não querem fãs com smartphones durante shows

Transmitido em realidade aumentada, “Familia: Welcome to the Family” é é o retrato de toda a criatividade artística de Camila Cabello, um dos maiores expoentes da música contemporânea.

Participar-de “Familia: Welcome to the Family ” é como fazer uma deliciosa viagem pela mente da cantora, pois a performance vai incluir vários cenários e figurinos que complementam, com perfeição, o seu lado musical. 

Os efeitos visuais imersivos, todos em realidade aumentada, vão permitir que o usuário tenha um completo entendimento da amplitude criativa de Camila Cabello, em uma apresentação jamais vista.

A live de Camila Cabello é um presente para sua enorme comunidade de fãs no TikTok, onde ela soma mais de 15 milhões de seguidores e mais de 4,8 bilhões de visualizações de vídeos com a hashtag #CamilaCabello. Camila usa o TikTok para mostrar, de maneira autêntica, seu estilo de vida, preferências musicais e muitas trends.

“Familia: Welcome to the Family” terá transmissão um dia antes do lançamento do esperado terceiro álbum da cantora, “Familia”. O primeiro single do novo disco, “Bam Bam”, conta com uma parceria com Ed Sheeran, um dos artistas que tem mais reproduções no mundo e quatro vezes ganhador do Grammy. 

A faixa foi compartilhada no TikTok antes de seu lançamento, em 4 de março, e o post já alcançou 51,6 milhões de visualizações e mais de 8,5 mil criações utilizando o áudio oficial.