Patrocínios

Pepsico e EA Sports firmam parceria

É o início de uma colaboração entre as grandes marcas Pepsi, Gatorade e Lay's com a produtora de games, com a proposta de produzir experiências de entretenimento centradas no novo jogo EA Sports FC,

A PepsiCo tem o prazer de anunciar uma nova parceria global de vários anos com a EA SPORTS. Nessa colaboração, Pepsi, Gatorade e Lay’s se tornam as novas parceiras da aguardada franquia de jogos de futebol, EA FC.

Essa parceria é resultado do objetivo compartilhado de revolucionar o mundo dos fãs de futebol, e a PepsiCo se orgulha de apoiar e ser aliada da renomada EA SPORTS FC. Por meio desse acordo estratégico, ambas as partes têm a oportunidade de unir forças e desenvolver experiências de jogo memoráveis para os fãs de futebol atuais. Além disso, essa colaboração permite que a PepsiCo fortaleça ainda mais sua tradição no universo do entretenimento e do futebol, integrando-se à sua estratégia global de negócios, que busca oferecer experiências envolventes aos fãs. A iniciativa também propõe atividades que conectam os mundos do futebol, música e jogos.

Embaixadores globais e talentos do futebol da PepsiCo, como Vini Jr. (Brasil e Real Madrid) e Leah Williamson (Inglaterra e Arsenal), participarão de futuras ativações, incluindo colaborações no entretenimento e integrações no jogo. Além disso, serão lançadas promoções nos produtos que oferecem aos fãs acesso a experiências exclusivas e recompensas imperdíveis dentro do jogo. Essa parceria também fornecerá uma plataforma para promover ainda mais a colaboração em iniciativas existentes da PepsiCo, incentivando a participação no futebol e a igualdade de gênero no esporte.

Adam Warner, Diretor de Esportes Globais e Parcerias da PepsiCo, comentou: “A EA SPORTS é uma marca icônica no universo do futebol que revoluciona o envolvimento dos torcedores. Com a história da PepsiCo e sua ampla participação no futebol e entretenimento, nossas marcas estão bem-posicionadas para ir além do futebol. Com essa parceria, estamos prontos para alcançar fãs do futebol e comunidades do mundo todo, proporcionando experiências que fortaleçam sua conexão com o verdadeiro jogo bonito de se ver.”

David Jackson, Vice-Presidente de Marca da EA Sports FC, acrescentou: “Por anos, as marcas da PepsiCo têm proporcionado momentos memoráveis para os fãs de futebol, e estamos empolgados para incorporar essa rica tradição em nossas experiências, enquanto seguimos nesta jornada extraordinária com o EA SPORTS FC. Temos orgulho de estabelecer uma parceria com a PepsiCo para criar experiências ainda mais imperdíveis que, sem dúvida, irão cativar os fãs do Jogo de Todo Mundo.

Com um histórico brilhante de colaborações com nomes e entidades proeminentes nos esportes e no entretenimento, a PepsiCo conta com uma valiosa história no futebol, o que faz dela a parceira ideal de alimentos e bebidas para a nova marca EA SPORTS FC. Mais informações e atividades serão reveladas em breve. Os fãs podem se atualizar e participar da conversa seguindo a PepsiCo no Instagram e Twitter.

Foto: Divulgação