Em 2007, Reynaldo Gianecchini surgiu cantando ao lado de Carlos Moreno na campanha de Mon Bijou, marca da BOMBRIL S/A. Milhões de pessoas foram impactadas na época, o que fez daquela uma das campanhas mais lembradas da marca. Agora, o ator volta a emprestar o seu carisma e a sua voz em nova ação publicitária da companhia.
“Mon Bijou é só elogios!”: esse é o mote da nova campanha de Mon Bijou. Conectada às novas demandas do mercado e trazendo o que há de mais moderno em inovação, a marca mostra que, com o seu amplo portfólio, está antenada aos diferentes gostos, desejos e necessidades, ouvindo o que o consumidor diz.
“As pessoas estão mudando, e nós também estamos sempre nos reinventando e inovando. A Bombril sempre foi pioneira em suas propagandas, buscando um vínculo
direto com seu público. Consideramos que o lançamento da nova linha de Mon Bijou é um divisor de águas para a companhia, que volta à mídia com o mood bem-humorado, que sempre foi característica da marca, mas entende o novo momento do mercado e aposta bastante
em uma estratégia com foco no digital”, explica Gustavo Amaral, Diretor de Marketing da Bombril.
A-narrativa parte de um pedido de elogios do ator Reynaldo Gianecchini aos seus seguidores nas redes sociais. Na primeira fase, o ator recebe os elogios enviados pelos fãs e o resultado disso, além de conteúdo para o digital – que passa a envolver também outros influenciadores e veículos – é uma canção, também
lançada no ambiente das mídias digitais. No andamento da campanha, se intensificam as ações de marketing de influência. Depois, a marca volta à televisão, com merchandising.
Em um momento repleto de novidades, Mon Bijou reforça seu compromisso em oferecer soluções que agreguem qualidade, sendo uma marca presente na rotina de cuidado com as roupas. “Estamos relançando 100% da linha. Buscamos ainda mais inovação para os produtos, que já são reconhecidos por sua boa qualidade, e trouxemos um completo rebranding para a marca, para que ela converse também com os jovens. O resultado é uma marca antenada com os novos perfis de consumo”, conta Gustavo.
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