Experiência de Marca

TIM UltraFibra fecha patrocínio com LOUD

A novidade, que prevê uma série de ativações, começa com a logo da marca estampada no uniforme dos times,

A TIM UltraFibra reforça a sua posição como grande incentivadora dos esports no Brasil e anuncia o patrocínio à LOUD, maior organização de esports e conteúdo do país. A parceria — com duração de um ano — engloba as equipes de League of Legends (LoL) e Valorant Inclusivo, uma modalidade dedicada ao público feminino e LGBTQIA+ e que está em linha com os princípios da operadora de promover a valorização da diversidade e inclusão no cenário dos esportes eletrônicos.

A parceria da TIM com a LOUD reforça o investimento da operadora em atender às necessidades do público gamer, que é extremamente exigente, e ressalta ainda os principais atributos da TIM Ultrafibra: ultra velocidade, estabilidade e baixa latência. 

“Estamos vivendo um momento histórico no universo dos esports com a parceria entre a TIM UltraFibra, melhor banda larga do mercado, e a LOUD, que reúne a maior base de fãs brasileiros. Compartilhamos a paixão pela velocidade, tecnologia e, principalmente, pelo mundo dos esports. Acreditamos que essa união será uma oportunidade de proporcionar aos pro-players da LOUD a melhor experiência de conectividade, além de consolidar a TIM UltraFibra como a marca dos gamers”, afirma o vice-presidente de Receitas da TIM Brasil, Fabio Avellar.

A-parceria chegou num bom momento para operadora. A TIM Ultrafibra acaba de lançar a oferta de 2GB,?que vem com o modem de última geração wifi6, que entrega a mesma velocidade inclusive no wifi, garantindo a melhor experiencia de navegação em todos os ambientes da casa. ?A novidade está disponível a clientes em diferentes partes do país a partir de R$289,50,

Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD, ressalta a importância do acordo para a organização. “Essa parceria representa mais um passo na história da LOUD. Reforçamos o compromisso de proporcionar o melhor suporte possível para nossos atletas, com a excelência da TIM UltraFibra, além de sermos capazes de trabalhar com mais uma marca que se mostrou interessada em ouvir nossa comunidade e co-criar essa história juntos. Tenho a certeza que juntos continuaremos alavancando ainda mais o cenário de esports no Brasil.”