A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas no mundo, promoveu uma ativação para a cerveja Therezópolis que marca a temporada de inverno com uma programação especial repleta de experiências únicas para o público cervejeiro e influenciadores da marca. Nomes como Lucas Vivot, Luiz Horta e Turistando SP são presenças confirmadas no chalé de inverno.
“Ampliamos a nossa presença na região para entregar ao nosso cliente mais do que um local onde ele possa tomar uma Therezópolis: o Chalé Therê é um espaço minuciosamente criado para que as pessoas tenham uma experiência única com a nossa marca”, destacou Luiz Fernando Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
O content bar conta com lareira ao ar livre, DJ, cardápio harmonizado com os estilos das cervejas, jogos, mobiliário exclusivo, entre outras atrações.
A programação continuará durante o mês de julho. O local é aberto ao público de quarta a domingo, e a marca promete uma programação especial no fim de semana de 22-23 de julho.
O conteúdo de toda a ação poderá ser visualizado nas redes sociais da marca.
Foto: Divulgação